quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

É um facto: sou adolescente e tenho problemas, todos os adolescentes têm. Quem nunca se sentiu incomodado com isto ou aquilo? Por isso, aqui está o meu dilema de hoje: os rapazes da minha turma decidiram começar a fazer uma tabela com os nomes de algumas raparigas da turma para as pontuar de 1 a 10. Tenho de admitir que já estou feliz só pelo facto de o meu nome já constar nessa tabela, pois uma amiga minha não tem lá o nome e imagino como deve ter ficado quando viu o papel. Mas não é esse o meu problema. O problema é que a minha melhor amiga teve as melhores pontuações, e é claro que eu estou feliz por ela e não é que eu não tenha tido boas pontuações, é só que apesar de tudo não consegui deixar de um pouco incomodada e zangada com ela, se bem que ela não tem culpa de nada. Será que é errado pensar assim ou será que é normal? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário