quinta-feira, 6 de março de 2014

Férias e Namorados

Bem, voltar à escola depois das férias é sempre horrível. Mas voltar à escola depois de férias de três dias, faz-nos pensar porque raio é que não nos deram também a quinta e a sexta-feira. É que até a minha professora de Ciências concordou connosco sobre a falta de lógica de voltar à escola numa quinta-feira. Ainda mais, que à quinta-feira seja o único dia em que almoço na escola, e como vocês devem saber a comida na escola é sempre deliciosa, não é?? 
Como se não bastasse, eu e o meu irmão agora à tarde estávamos a falar sobre namorados e isso tudo e o meu irmão pergunta-me assim "Tu não gostas do (nome do rapaz)?" e eu disse "Não, ele é feio." (pronto não me julguem por dizer que não gosto de um rapaz só porque é feio, mas naquela altura não me veio outra palavra à cabeça). E imaginam o que ele respondeu?? "Tu também és feia." E eu fiquei ali especada a olhar para o meu irmão com um ar de choque autêntico. Por favor, não é normal o nosso próprio irmão chamar feia à irmã, ou é??

Nenhum comentário:

Postar um comentário